08/08/12

ESSES GATOS...

Dia 983 do meu cativeiro …

Meus captores continuar a insultar-me com alguns objetos pendurados. Eles comem carne fresca, enquanto os outros presos e eu somos alimentados com picados de carne ou algum tipo de nuggets secos. Apesar de deixar claro o meu desprezo pela rações oferedicas, eu preciso comer alguma coisa, a fim de manter as minhas forças.

A única coisa que me faz continuar é o meu sonho de escapar deste inferno. Em mais uma tentativa fracassada, vomitei no tapete.

Hoje eu decapitei um rato e seu corpo sem cabeça caiu aos seus pés. Eu esperava que isso iria causar medo em seus corações , pois demonstra claramente o que eu sou capaz. No entanto, eles apenas fizeram condescendentes comentários sobre como sou um “bom caçador”. Imbecis!

Hoje à noite houve algum tipo de combinação com seus cúmplices. E eu fui colocado em confinamento solitário durante o evento. No entanto, eu podia ouvir os barulhos e sentir o cheiro da comida. Também ouvi que o meu confinamento foi devido à “alergias”. Eu deveria saber o que isso significa para poder tirar alguma vantagem .

Hoje eu quase consegui assassinar um dos meus algozes me enrolando em torno de seus pés enquanto ele andava . Eu devo tentar de novo amanhã, mas no topo das escadas.

Estou convencido de que os outros prisioneiros aqui são lacaios e X9,  o cão, recebe privilégios especiais. Ele é regularmente solto na rua e volta pra casa todos os dias. Ele é obviamente um retardado, só pode!

O papagaio parece ser um informante. Observo-lhe comunicar com os guardas regularmente. Estou certo de que ele relata todos os meus movimentos. Meus captores têm arranjado uma casa de arame no alto, então ele está seguro. Por enquanto…